20 de janeiro de 2010

Sonhos

Essa noite sonhei que plantava muitas flores em um jardim. Eram flores pequenas e delicadas. Quando eu passava a mão sobre elas, elas faziam um barulhinho, algo como pequenos sininhos. Já sei, sabe aqueles sininhos de Natal? Tipo isso. E ventava. Flores, música e vento. Eu não queria acordar.


Mas foi preciso, sempre é.

Acordei com uma música inusitada na cabeça, de uma dupla que eu não sou fã, de um estilo que eu não gosto. A música diz: "Borboletas sempre voltam e o seu jardim sou eu".

Vai entender.

Um comentário:

Nine disse...

kkkkkkkkk

tipo, como a música foi o final, eu tive que rir primeiro, hauhauhuahea


Mas, adorei o sonho, parece uma coisa importante. E a música? Será que é confirmação? rs Mesmo que seja Victor e Léo :P


Bom ver você postando.
Xero, amor.