Colaboradores

Helen Penna


Sou casada com o Aurélio, que é músico, moramos em Belo Horizonte e temos a Frida, nossa gatinha fofa da raça exótica. Tenho 31 anos, sou mineira "nata" e viciadinha por chocolate, Monsters Low Carbs, Instagram (segue lá @helenvilelapenna) e adoro uma tatuagem (apesar de não ter tantas quanto queria).
Sou graduada em Música pela Universidade do Estado de MG e atuo como professora para adultos, crianças e bebês na Promusic. Atuo também como flautista em diversos grupos de casamento em BH e além disso vez ou outra trabalho como tradutora de inglês/português e vice versa.
A fotografia entrou em minha vida como hobby mas a coisa começou a ficar séria, se tornando também uma de minhas profissões depois que minha irmã começou a fotografar profissionalmente e me fascinou com esse mundo mágico onde a imagem diz por nós aquilo que nosso olhar captou. Uso hoje uma Pentax K5 e um set de lentes diversas.
Adoro poder falar daquilo que gosto e de coisas que a vida me ensina, então se preparem porque por aqui vou falar de uma infinidade de temas! Espero que gostem!




Ronni Anderson

Estudante universitário de Bioquímica na UFV. Estudei na University of West Florida em 2012 e, agora, sou aluno da Kingston University London por 1 ano e 3 meses. Amo novidades de ciência, amo o que estudo e pesquiso!










Fabíola Lira

Eu me chamo Fabíola, sou formada em Administração pela Fametro, mas gosto mesmo é de Direito. Já morei em Salvador e conheço muitas cidades no Brasil. Gosto de maquiagem, livros, música e crianças, embora ainda não seja mãe.  Sou cristã, por convicção, por vocação e por escolha. Falo muito, muito mesmo. E tenho a capacidade de ouvir também, mais até do que falar. Faço amizade fácil demais, precisa ver. Vou escrever sobre tudo e sobre nada. Depende do dia e da vontade. É isso aí. Isso é tudo pessoal. Pessoal mesmo.









Peterson Leandro

Administrador por formação e estudante do curso de MBA em Gestão de Custos pela Universidade de Pernambuco e profissional da área, apaixonado por música e cinema e pelos demais elementos da cultura pop, mas acima de tudo, um curioso por natureza, apaixonado por saber.













Victtorhugo Martins

Estudante de Ciências Contábeis, moro no interior do Tocantins, sou apaixonado por inglês e viciado nos pequenos universos existentes em cada cápsula sonora dessas que hoje vêm no formato mp3.
Converso pouco e ouço muita música. Descobrir música é uma aventura e é sobre isso que irei falar por aqui.

Nenhum comentário: