9 de junho de 2015

Um projeto fotográfico pra chamar de meu: You Are So Book!

Oi, seus lindos. 

Quem me segue no Instagram e no Twitter já sabe que eu criei um projeto fotográfico pra chamar de meu, o You Are So Book. Já fazia um tempo que eu queria fazer algo que envolvesse fotografia e livros, minhas duas paixões, então fiquei pensando em algo que fosse prático e resolvi criar um perfil no Instagram só pra isso. Tô bem animada e quem sabe eu não veja outras pessoas usando a hashtag que eu criei, né? (Sim, ela não era usada por ninguém antes). Então tá esperando o quê? Vai lá ------> You Are So Book.


Mas, Pathy, esse nome surgiu de onde? Simples, meus caros, já ouviram a frase que diz que livro é tão bom que deveria ser elogio? É isso que You Are So Book (você é tão livro) quer dizer pra mim, um elogio, um amor, um carinho.

Nenhum comentário: