29 de abril de 2010

Carta

Oi, você...

Você que mudou a minha vida, me encheu de vida. Quero lhe agradecer por toda a atenção, todo o tempo, todo o carinho e absolutamente todo o amor. Você que me dedicou sua ocupação, seus pensamentos, seus recados, e-mails, fotos, cartas, presentes, você mesmo. Você que me marcou pra sempre. Você sabe o quanto eu te amo? Eu não quero viver mais sem você. 
As pessoas hoje em dia têm um conceito errado sobre amor, compromisso, amizade, cumplicidade, não é? Você não, você me ensinou sobre todas essas coisas. Obrigada, viu?!
Tem dia que eu até penso em como seria se não houvesse você, tem dia que eu sei que isso não teria vida, não existiria. Você nasceu pra mim e eu nasci pra você. Não dizem que não nascemos pra nós mesmos e sim para os outros? Eu não nasci pra muitas pessoas, mas sei que fui criada pra você. Pra te fazer feliz. Tô fazendo direitinho? Juro que tô tentando.
Você? "...ensina as luzes a brilhar", disse Shakespeare...é claro que ele tava falando de você.
Eu vou estar pra sempre com você. Pra sempre.

Um comentário:

Nine disse...

Seja quem for essa pessoa, eu tenho certeza sobre o quanto ela é feliz por ter tanto de você assim. Criada pra isso, é assim que ela é.