20 de setembro de 2010

Fim de semana

Oi, pessoas.

Meu fim de semana foi bom, viu?! Cheio como sempre, mas bom. Teve...

 
...flor na varanda *-*

Não é linda? E ela se esconde toda tarde.

Depois teve...


...momento de tensão total!!! 
Tenho um projeto pra fazer. Trabalho da faculdade. 
Enroleeei pra começar. Não sabia por onde, rs. Mas chegou a hora e lá fui eu.

Olhei pros livros com flash e tudo, eles olharam pra mim...rolou uma química com o Neufert e foi. Foi entre aspas. Comecei, né? depois ele vai de vez. Eu creio :)

p.s. ganhei quase todos esses livros =))
p.p.s. olha a caixinha do lado, é de madeira forrada com tecido e foi feita por mim =)))
p.p.p.s óbvio que meu fds não foi só flores e livros, mas era o que eu queria mostrar.

4 comentários:

Nine disse...

Muuuuuuito bom, meu bem. O que custa olhar pras flores se elas estão lá pertinho mesmo, né? Faz muito bem.

Adorei as fotos.

=*

Pathy disse...

Muito melhor concentrar no que faz sorrir =)

Obrigada, meu bem =*

Helen Vilela disse...

passando pra deixar um beijo! :)

Cíntia Mara disse...

Que flor mais linda!