25 de outubro de 2010

E quando

é hora de contar num blog algo bem pessoal, tipo uma doença?

5 comentários:

Diegguh disse...

As vezes (as vezes) em um almoço/jantar na casa de alguma pessoa, esqueço que não to na minha e solto um arroto, só depois percebo o que minha mãe diz é verdade "seu porco, qd vc tiver na casa de alguem vai fazer a mesma coisa". #prontofalei hahahaha bju!

Diegguh disse...

Era pra ser doença mesmo? Tenho renite e sinusite =/ vô morrê!

Marcela disse...

esse post me lembra a frase do msn de uma amiga... + ou - assim: "Se for falar mal de mim... me chame.. sei coisas terríveis ao meu respeito" nem sei pq mas lembrei..
tipo contar segredos(alguma coisa intima).. eu é q sei os meus piores.. heheh.. ei?? como?? ta!!

Helen Vilela disse...

to aqui na dúvida se entendi esse post direito rsrsrsrs...

acho que a falta de carne tá me deixando meio lerda.

Pathy disse...

Queridos, rsrs.

Acho que cada um entendeu de um jeito.

Mas o meu, eu explico no próximo post =)