14 de outubro de 2010

No dia 12.

Teve um monte de coisa:::

1- Lançamento oficial do terceiro cd da minha cantora preferida: Brooke Fraser.

 2- dia das crianças 1!! E eu ganhei presente, hahaha (tô apaixonada por ele *-*):


 3- Aniversário da Carol, do c-vil!! E pq eu resolvi falar dela? Pq ela é uma fofa. Nunca vou esquecer da "epístola" sobre lentes que ela me mandou =). Desejo tudoo de bom.

4- Crianças 2!! Teve família reunida...

...docinhoos

...crianças, claro. Silmara, 3 anos. Me apaixonei por ela.

...Belinha

...claro que eu brinquei com ela, né?

Teve a gente com flash e tudo :P


4 comentários:

Nine disse...

Que dia bom, hein? *--------*

Pena que não rolou de vc comer esses docinhos :P Mas é por uma boa causa :D

Te amo, e, feliz dia 12 de outubro! Dia de Flags e dia das crianças! E dia da Carol :P

Carolina Vilela Goulart disse...

Ah, que legal isso aqui! Fiquei emocionada! 0_0 Vou chorar: :''')

Obrigada pelo carinho!!

Helen Vilela disse...

ebaaaaaaaaaaa

minha irmã aquiiiiiiiiii! :)

beijos e feliz dia daas crianças rsrsrs

. Rebeca ♪ disse...

Que demaais geente, tantaa coisa boa ein? \o/
FLAGS pra nóis *-*
Dia das crianças [e eh um absurdo vce ganhar presente e eu não, rum]
Parabens pra Carol [pqe eu vivo vendo as fotos dela *-*]
E essas coisinhas fofas ae? ainda vou apertar a bochecha da Belinha, antes dela perder!

[falei muito ¬¬]
Te amo, pessoa! adorei esse post =))