6 de outubro de 2010

Saudade


de ter tempo livre, dos meus livros, da minha alma gêmea, da infância, da irresponsabilidade até. Saudade de mim. Falta tempo, falta mais vida. O dia está acabando. A vida passando. Me sinto jovem, mas já tenho tanta saudade no peito. Até mesmo a vida me parece longa e longe. Quem me tornei? No que está minha atenção? Nas coisas certas? Pessoas certas? Saudade de não ter que pensar em nada disso, de não sentir falta. Viver um dia de cada vez. Possível? O que é impossível? Sinto saudades todos os dias. A falta se faz mais presente do que a presença. Sou buraco. Preencho com distração. Saudade...

3 comentários:

Helen Vilela disse...

alma gemea?

fale mais sobre isso rs :)

bjinho
helen

Nine disse...

Que saudade de vc. Vc é sempre presença em mim, mesmo que seja em forma de uma imensa saudade.

Bárbara disse...

creio que a saudade nos acompanhará e isso é um bom sinal. sinal de que fomos e somos felizes com cada momento certo ou incerto que vivemos. :)
bjOu.

bá.