9 de dezembro de 2010

Hoje

eu vou na consulta com o cirurgião.

9 comentários:

Patrícia disse...

uai, o que vc tem???

=/

beijos!

Helen Vilela disse...

dá notícias!

bjos!

disse...

o que houve?

bjs
Lidi

Bárbara disse...

bom dia!
e como foi?

Pathy disse...

Oi, meninas lindas.

Tri e Lidi, eu tenho pedra na vesícula.

Foi que agora eu tenho q ir no alergista, no cardiologista, no anestesista, fazer exame de sangue e conseguir dois doadores de sangue pra mim, retornar no cirurgião no final do m6es e operar dia 14.01 :)

vai dar tudo certo.

Obrigada pelo carinho de vcs.

Biga, mando e-mail depois. 7.

disse...

Vai dar td certo sim. deus está com vc.
bjs
Lidi

Tata disse...

Eeeii....quer? Eu te dou meu sangue, todos podem receber dele...quer?quer?quer? Aí sim seremos da família até de sangue...uhahuahuauhahu
Bjos amiga
Saudades...anmo tu

Pathy disse...

Tatá, meu anjo *-*
que bom ver vc aqui. Muita saudade de vc.

Patrícia disse...

Entendi... mas vai dar tudo certo, Deus está no controle :)

Deus abençoe e dê mais noticias ta?

bjs!