15 de fevereiro de 2011

25!


Bom, amanhã vou fazer 25 anos e resolvi contar 25 coisas sobre mim :)


1- Já dei pontos na cabeça (duas vezes), mas nunca quebrei nada.
2 - Sou mais ciumenta com minhas amigas do que com namorado.
3 - Nunca me apaixonei de verdade, talvez explique o item 2.
4 - Já quis ser advogada, bailarina, jogadora de vôlei, contadora, turista (haha) e dona de casa. Até que decidi ser arquiteta.
5 - Sou muito faminta, mas na hora de comer acabo não comendo muito. Vivo com fome.
6 - Normalmente faço o que os outros querem mesmo sendo o que eu não quero, mas porque gosto de ver as pessoas bem, não que eu faça o que vai contra meus princípios.
7 - Minha mãe sempre me dava coisas na cor rosa, mas aí eu passei a gostar de azul e hoje minha cor é roxo. Uni as duas coisas, sou gênia.
8 - Já fui mais legal, hoje sou mais ranzinza. Deve ser a idade.
9 - Gosto mais de salgado do que de doce.
10 - Aprendi a fazer bolo com 8 anos.
11 - Gosto de comer as coisas pelas beiradas e deixar o meio pro final.
12 - Primeiro eu acredito. depois eu desconfio.
13 - Eu amo ficar em casa, mas sou a primeira à fazer as malas se for pra viajar.
14 - Já fiz aula de violão, teclado, natação e inglês.
15 - Tenho miopia e astigmatismo desde os 06 anos de idade.
16 - Eu ouço a mesma música um milhão de vezes, às vezes o dia inteiro.
17 - Sou desastrada, mas sei fazer artesanato muito bem, lidando com tintas e coisas pequenas, ha.
18 - Só dou "bom dia", enquanto minha irmã dá "bom dia", pergunta como vai a família e sabe os nomes de todos os vizinhos.
19 - Amo pijamas.
20 - Minha cor preferida de esmalte é vermelho escuro.
21 - Já experimentei cigarro.
22 - Sou muito indecisa pra comprar roupas.
23 - Quando fiz 08 anos disse pra minha mãe que queria ganhar muitas barbies. Ganhei. Aí eu disse que queria uma festona. Ganhei :)
24 - Não gosto de McDonald's.
25 - Eu queria escrever coisas mais legais, mas meu tempo tá mega curto.


Beijos pra vcs


e Feliz Aniversário pra mim =)

13 comentários:

Tânii disse...

Haha,n consigo imaginar vc com um cigarro na boca,rs. Feliz Aniversário, linda!! Deus lhe abençoe grandemente!! Amo Vc!! Bjo

Nine disse...

HAHA, ótimas coisas nessa lista, rs.

Feliz aniversário, meu bem!
Te amooo

Diegguh disse...

Que legal esse post.
Temos algumas coisas em comum...
Ja quiz ser jogador de volei, minha cor preferida é o roxo, como as coisas pela berada (incluvie a coxinha sempre como pelo biquinho, rs), acredito primeiro depois desconfio e ouço a mesma música 1 milhão de vezes...
Bom, não te conheço muito bem, mas ja sei 25 coisas olha só, rs...
Te desejo tudo de bom, que Deus te abençõe ricamente, realize seus sonhos, cumpra o querer Dele em sua vida, vc é muito especial, assim do jeito que vc é e que nada nesse mundo tire seu brilho, que esse ano seja o melhor dos que ja passaram...
Beijão FELIZ ANIVERSÁRIO!

Pathy disse...

Pois, é Tâni, eu era criança e uma pessoa má me deu :P

Obrigada, meu bem.

Diegguh!! OOlha quantas coisas, rs.
Obrigada por tudo. Sempre bom te ver aqui.

Beijooooos

Patrícia disse...

Paty!

Adorei esse post e raxei de imaginar vc com cigarro na boca.... Uiiii q estranho rs!

Amiga Deus te abençoe e encha sua vida de benção e coisas lindas que só Ele pode te dar :)

beijos

Pathy disse...

Hahaha, Tri. Imagina só. Pra vc ver, eu era criança, rs.
Obrigada.

Beijo

. Rebeca ♪ disse...

ui, qtas revelações!
gostei de saber que eu ja sabia um monte de coisa de voc, menos essa do cigarro, mtoo tenso! haha

voc é linda, adoro tudo em voc, rs
parabens! ♥

Cíntia Mara disse...

Parabéns, Pathy :)
Também completo 25 este ano. Aiai... um quarto de século já, rs.

11 - Gosto de comer as coisas pelas beiradas e deixar o meio pro final. [2]
12 - Primeiro eu acredito. depois eu desconfio. [2]

24 - Não gosto de McDonald's. Nem de Bobs, Burguer king e outros hamburgueres em geral.

Beijos

Pathy disse...

Rebs...a gente nunca conhece as pessoas completamente, rs. EU poderia te contar 101 curiosidades obre mim.

Cíntia, eu gosto de outros sanduíches, haha. Ah, e tbm pensei em 1/4 de vida, hahaha.

Beijos.

Helen Vilela disse...

bom, se eu pudesse escrever 25 coisas, escreveria "quee vergonha" 25 vezes porque ando tão atarefada no trabalho que nem ando visitando os blogs :( e por causa dessa bostica de vida tão atarefada eu não tive tempo de vir aqui nos últimos dias e nem vi que era seu aniversário...

aaaaaaaaaaai ai ai

masssssssssssss

a cara de pau me permite dar parabéns atrasado... rsrsrs

que Deus te abençoe abundantemente!!!!!

beijoooooooooooooooooooooooooooooos com carinho!

ps. tá chegando o dia de vc vir pra ca??????

Pathy disse...

Rsrs...sem problemas, Helenzinha. Entendo vc.

Vou dia 04.03 *---*
Falta pouco.

Bárbara disse...

eu queria ter feito um comentário bem nesse dia. queria comentar número a número, mas o tempo passou e a cabeça esfriou. de fato, estou cheia de coisas a fazer.

.:eu já fiz outros darem pontos na cabeça.
.:o item 2 foi plenamente explicado pelo item 3.
.:de todas as coisas que vc já quis ser, bailarina e turista são as que mais se identificam comigo.
.:eu também aprendi a fazer bolo bem nova, mas perdi a prática e hoje vou na praticidade, rs..
.:primeiro desconfio, depois eu acredito.
.:a única coisa que não fiz das coisas que você fez, foi aula de natação.
.:tbm tenho "mil-pias", errr...
.:já não sou indecisa pra comprar roupas, gosto e pronto.
e por fim:
.:gosto de McDonalds, hehe..

25. 1/4 de 1 século.
é... nossa vida tá voando!

bjO...
7.

Pathy disse...

Bigaaaaaa. Adorei seu comentário. Como sempre temos coisas em comum e poucas diferentes. 7.