9 de fevereiro de 2011

Eu tenho (2)


...mais ou menos 800 páginas pra ler até o dia 26.03. Mas se fosse só ler, tava bom demaaaaaais. Eu tenho que aprender direitinho. E só é assunto legal, saca só: noções de direito administrativo, noções de direito constitucional, noções de direito processual civil e penal, regimento interno, entre outros. Se você tá achando isso com cara de concurso, acertou.
Tô trabalhando meio período e estudando o resto do dia.
Terça-feira começam as aulas e acho que já vou pirar. Presentão de aniversário, né? Que é dia 16. Dica :)

7 comentários:

@tatidyas disse...

ADOOOORO essa parte de legislação e afins de Concurso Público.
Pela abolição da Matemática \o/

Deus recompense teu esforço, minha linda!

Nine disse...

*-*

Quanta coisa legaaaaaal pra estudar, gente! rs
Mas isso vale a pena, né? Espero que sim :)

Pathy disse...

Matemática tá "entre outros", Tatinha, hahaha.
Obrigada.

Ah, vai valer mto se eu passar, meu bem.

Beijoooos, meninas.

Gui disse...

Isso aí, boa soorteee Pathyyy :)

. Rebeca ♪ disse...

vale tãão a pena $_$ :P

bons estudos, linda :)

Bárbara disse...

semestre passado senti na pele essa coisa do direito. tudo bem que era voltado pra minha área, mas por ali mesmo vi que não servia pro negócio.

sucesso e força, biga! \o/

Pathy disse...

Eu tbm, Biga, hahaha. Mas sirvo pra ganhar esse salário enquanto não trabalho na minha área, hehe.

Obrigada, pessoas.