20 de fevereiro de 2011

Rotina

06:30am eu começo a acordar (percebam, começo). Meu primeiro pensamento do dia é "hoje vou dormir mais cedo", mas isso nunca acontece. Levanto um pouquinho antes das 07:00am, vou pro banheiro e luto contra minhas pálpebras, tudo parece fora do lugar ainda. O dia não deveria começar tão cedo, o sol insiste em clarear minha janela...
Começo a arrumar a casa, varrer, passar pano, tirar o lixo da casa, limpar os banheiros. Tomo café. Tomo banho e vou pro trabalho. 
Moro numa rua e meu trabalho é na de trás. Vou andando, por volta das 08:30. As lojas ainda estão fechadas. O dia ainda tá devagar. Gosto disso. Chego no trabalho, ligo o notebook, às vezes faço um café. Checo e-mails e a vida na net. Agora ando fazendo artesanato o restante da manhã, quando não é isso, fico cuidado da parte administrativa. Paro na hora do almoço. Vou em casa. Cuido de alguma roupa que tá lavando. Lavo a louça. Vejo uma revista, uma tv ou cochilo por meia hora (essa opção ma faz lutar mais uma vez na hora de acordar). Tomo banho e volto pro trabalho às 14:00pm.
Vejo os e-mails de novo. Continuo a fazer as artes. 17:00pm desligo tudo e vou embora. Como alguma coisa, tomo banho e vou pra faculdade. Saio de casa umas 17:40pm. A aula termina 22:00pm. Meu corpo já quase pede pra sair. Chego em casa rápido, meu pai me pega lá.
Daí eu vejo a minha vida na internet, tomo banho e vou dormir por volta de 01:00am.

Quando tô estudando é assim.
E quando não tem trabalho da faculdade.

Começa amanhã.

10 comentários:

Alinne Silva disse...

Sua rotina é uma loucura. Agora me diz, como você aguenta? haha

Pathy disse...

Acho que acostumei, rs. Tem época que é mais tranquilo, mais apertado, depende. Mas acostumei mesmo. Não é tão ruim. Pareceu?

helen vilela disse...

nossa... minha vida tb é correria, mas não sobra tempo pra olhar roupa que tá lavando, nem passar pano nem nada disso... graaaaaaaaaaaaaças a Deus minha mãe cuida dessa parte.

hoje falei pra mim mesma que ia dormir mais cedo e cá estou eu olhando seu blog aff...

beijinhos porque vou dormir :)

Pathy disse...

Que sorte a tua, Helezinha, rs. Por ter a mãe pra fazer isso.
Mas é assim mesmo, a gente vive correndo e vive prometendo coisas pra nós mesmas que nunca cumprimos, rs.

beijos

. Rebeca ♪ disse...

ai. me senti até mal agr por reclamar tanto da minha rotina, haha
sua ninja, rs
bjo!

Pathy disse...

Hahaha...a minha não é tão ruim, vai.

Bárbara disse...

desse jeito o dia voa. o bom é que já está bem treinada, rs...

Patrícia disse...

Rotina é algo que cansa mas tb é algo que temos que viver e criar uma pra se ter tudo organizado né não??? Bom nem vou contar a minha hahahahaha!

bjs amiga :))))

@tatidyas disse...

Que legal isso de descrever a rotina!
é legal que dá até para fazer um baçanço
de onde perdemos mais tempo e no que
podemos investir.
Apesar de ser puxada, quase como a de um trabalhador e estudante normal,
você consegue encaixar coisas interessantes e necessárias no dia-a-dia *---*
Um dia eu aprendo.

@tatidyas disse...

Agora quero a rotina do final de semana *-*