24 de março de 2011

Bem Assim

E se um dia nos encontrássemos?
E se um dia tomássemos café juntas?
E se um dia pudéssemos nos abraçar?
E se... será?
Será que vai me gostar de mim?
Será que é mesmo assim?
Impulsionada pela coragem e pela vontade de juntar as duas palavras “e se” e responder todos os “serás”, recebi minha amiga, Patrícia, em BH. :)

“Desci do avião e já entrei no outro. Confins aí vou eu”. 04/03/11 – 06:46. Pathy

Esse foi meu despertador. Um despertar para um novo dia, um despertar para uma aventura, um despertar para um novo começo.

Sabendo desse momento único:
Espalhamos sorrisos, demos ‘bom dia’, tomamos decisões, dormimos com medo de morcego, cuidamos das pequenas coisas, adoramos a Deus, tivemos conversas agradáveis, esperamos as nuvens se dissiparem, tiramos fotos singulares, ouvimos boas novas, sentimos o vento, cuidamos uns dos outros, fizemos novas amizades, tomamos café juntas, experimentamos o avivamento, descobrimos verdades, brincamos, compartilhamos ideias e sonhos futuros, revelamos as impressões, respeitamo-nos, bem queremos, cultivamos amor e mansidão, ouvimos causos, abraçamos, fizemos compras juntas, servimos, surpreendemo-nos, demos importância, andamos na chuva, entendemos nossas diferenças, contamos histórias, vivemos o dia, vivemos o suficiente, vivemos para guardar na memória, para ser uma gostosa lembrança. Aproveitamos... tão pouco tempo, mas que ao mesmo tempo é como tivesse sempre sido.


Faríamos exatamente assim, tudo o que foi feito. Deixamos nas curvas da distância, a saudade, como garantia de que haverá retornos ou idas.

“Biga, acabei de chegar. A viagem foi ótima, já tô com saudades de todos. Beijos. Boa noite!” 12/03/11 – 22:48. Pathy.

“Quem sabe que o tempo está fugindo descobre, subitamente, a beleza única do momento que nunca mais será”. Rubem Alves.

Minha grande amiga (biga)... obrigada por esse tempo!
7.

6 comentários:

Pathy disse...

Eu esperava por algo. Deus me deu infinitamente mais.

Lindo, muito lindo teu texto, Biga.

Obrigada por tudo.
7.

Debbinha disse...

Como está escrito em Coríntios 2:9
"Nem olhos viram nem ouvidos ouviram nem jamais penetrou em coração humano o que Deus tem preparado para aqueles que o amam."
Deus sempre nos surpreende de alguma maneira,supera as nossas expectativas.
LINDO muito LINDO msm o texto a história de vcs,que agora é nossa...rsr. O bom disso tudo é que é só o começo...AMO VCS :)))

Cristian Araujo disse...

Lindoooo!! Amei!! A amizade é a mais linda e singela lembrança que deixaremos marcada em corações!

Anônimo disse...

O tempo

Há quem diga que o tempo demora a passar, há quem diga que ele corre. Uns insistem em afirmar que o tempo aumenta a saudade, outros que aproveitam cada minuto pra com ela acabar.
Mas o tempo é aquele que revela todas as coisas, através dos momentos que nos são proporcionados.
A amizade pode nascer com um simples olhar, um simples ato de carinho, um desabafo, uma briga, um companheirismo. Nada premeditado, nem sequer planejado, apenas acontece e te surpreende. Com o passar dos dias aquilo que não foi planejado se torna parte de um plano, te impulsiona a sonhar, renova sua esperança, constrói metas sem ao menos te perguntar.
Há quem dia que amigo são passageiros, que não sabemos se pra sempre será. Contudo, está em nossas mãos o direito de sonhar e fazer de cada momento um pra sempre que em nós vai morar.

Que seja eterno enquanto dure e que dure pra ser eterno.


Obs: Continuem plantando essa amizade e certamente colherão. Já chorei com alguns posts de vocês e já dei risadas. Fico feliz em fazer parte da platéia que aplaude, de pé, a amizade de vocês duas!!

BEIJOS!!!

Bárbara disse...

lindo o comentário de todos. agradeço por estarem juntos e compartilharem desse mesmo amor, em Cristo.

bjO!

Tamara disse...

Uma palavra apenas: Fantástico, incrível seu texto.Deus sempre nos surpreende,torço pela amizade de vcs,apesar de estar um pouco perdida no assunto,vi que ela está fortalecendo a cada dia.Como esta escrito na bíblia "tudo que ligares na terra estará ligado nos céus".É a amizade de vcs com certeza foi ligada no Céu,que Deus abençoe a vida de vcs sempre.Toda sorte de bençãos.