26 de abril de 2011

Eu tenho saudade

Uma pequena lista (amo listas) do que tenho saudade:


- dos poucos cachorros que tive e nunca vi nenhum envelhecer
- de andar de bicicleta
- de comer sem culpa
- de sentar no colo do meu pai
- de não me sentir culpada por ficar sem fazer nada
- de pintar com lápis de cor
- dos meus amigos de BH
- de salvador
- da minha Alinne
- de quando a minha mãe tinha tempo pra cozinhar coisas gostosinhas
- de coisas que ainda não tive
- de ler revistas adolescentes com coisas fúteis que nunca vamos usar
- da época em que Malhacão era legal
- de quando eu não pintava o cabelo
- de não ter responsabilidades
- de quando as coisas eram mais simples
- de quando não existia internet (pasmem)
- de ter mais coragem (com o tempo a gente perde)


Que tal fazer uma também? É legal.

5 comentários:

nineasespiasoc disse...

Olhaa eu ali *-*
Saudade de vc, meu anjo.

Debbinha disse...

=) Gostei da sua lista tbm tenho saudades de uma infinidade de coisas tipo:
-Subir em árvores
_jogar bola na rua
_almoçar todo domingo com minha avó
_saudades de vc
e etc..(minha lista é mto grande)
:P,Bjo meu Doce!

Patrícia disse...

Vamor lá... eu tb tenho saudades

-de brincar com meus primos
-de não ter cabelos brancos aos 25 anos rs
-de ter amigos de vdd
-de não ter problemas e preocupações
-de dormir na cama com meus pais
-de ter minha irmã em casa comigo
-andar de patins
Enfim, vou fazer outro post, melhor parar por aqui rs!

Adorei esse post, uma delicia :)

Beijos amigaaa!

Pathy disse...

triii...saudade de patins e dormir com meus pais tbm *-*
beijo, amiga :)

Amanda Meroti disse...

Oi Pathy... amei!
Vou fazer um post assim depois!
Saudades de tantas coisas!!!!

Beijão