9 de abril de 2011

Muitas



Algumas pessoas acham que sou palhaça, outras me acham muito séria. Pra alguns amigos eu sou fresca, pra outros eu sou a que serra madeira e tudo. Pra alguns eu pareço frágil, outros acham que não preciso de nada. Pra uns eu posso parecer ser de um jeito, pra outros posso nem aparecer. Calma pra uns, brava pra outros. Calada ou não. Depende do dia, da companhia. Animada. Sem pique nenhum. Tudo é relativo.

Acho que nós não precisamos ser de um jeito só. Ninguem é, né?

8 comentários:

Alinne Silva disse...

E isso é o melhor, poder ser várias, sem deixar de ser você mesma.

E vc é linda, amor.

Te amo.

Debbinha disse...

Eu também acho,e independente do jeito em que vc estiver.. Vou amar vc da msm forma...bjO

@tatidyas disse...

Tão bom ser multifaceta!
E o legal é a gente ir se descobrindo
junto com a descoberta dos outros.

Patrícia disse...

Sendo vc mesma é o que importa... Só digo que vc é linda em tds os momentos :)

beijos amiga

Pathy disse...

Vcs são todas lindas. Parem, rsrs.

Não conhecem meu lado tpm? Rsrs...

Beijooos

Bárbara disse...

variações de pathy. nem sempre de um jeito só. :)

Helen Vilela disse...

igualzinha a mocinha do CQC :)))))

saudade

helen vilela

Pathy disse...

Isso aí, Biga :))

Heleeeeeen. Saudade tbm.
Só eu não me acho parecida com ela? Agora fico reparando no comercial do Bombril, haha.