6 de junho de 2011

GA



"Eu sempre disse que seria mais feliz sozinha. Teria meu trabalho. Meus amigos. Mas ter mais alguém na sua vida o tempo todo? São mais problemas que o necessário. Ao que parece, estou nesta situação. 
[...]
Há um motivo para dizer que eu seria mais feliz sozinha. Não foi porque eu pensei que seria mais feliz sozinha. Foi porque eu pensei que se eu amasse alguém, e depois acabasse, talvez eu não conseguisse sobreviver. É mais fácil ficar sozinho. Porque, e se você descobrir que precisa de amor e depois você não tem? E se você gostar e depender dele? E se você modelar a sua vida em torno dele e então... ele acaba? Você consegue sobreviver a essa dor? Perder um amor é como perder um órgão. É como morrer. A única diferença é que a morte termina. Isso? Pode continuar para sempre."



Extraído de um episódio de Grey's Anatomy.

4 comentários:

Patrícia disse...

Ui, profundo.

Prefiro pensar que: Se um amor for embora, vc é forte o suficiente pra viver sem ele e se ele foi é pq um muito maior e verdadeiro está por vir :)

Beijos amiga

Pathy disse...

Bem melhor de pensar mesmo, amiga. Beijo

Alinne Silva disse...

Essa narração tem tudo a ver com o episódio final, né? É a Meredith pensando na Meredith do começo da série. Muito bom o texto.

E ela tem razão, mas, como ela mesma não pode evitar, a gente não consegue se impedir de se apaixonar. Acontece. A gente ama. Um dia "acaba" e de certa forma a gente morre, mas a gente sempre sobrevive. Sempre tem mais um amor pela frente :)

@tatidyas disse...

Ainda assim, escolheria alguém para compartilhar, por pouco tempo que fosse, um verdadeiro amor.