27 de outubro de 2011

Aviso!


Não, este blog não está abandonado. Penso nele quase todos os dias. Mas a vida de gente grande tem cada vez mais ocupado o espaço que deveria ser da menina.
Eu ando cheia de ideias pra colocar aqui, porém é preciso de tempo, claro. Ontem uma professora me disse que tempo nunca vai aparecer. Concluí que a gente tem mesmo é que fazer o que é mais importante no momento, não?
Tô chegando na fase final do período na faculdade e, acreditem, arquitetura é um dos piores cursos do mundo. HAHAHA. Óbvio que eu amo, mas nunca vi ninguém dizer que tem mais trabalho pra fazer do que eu. Sério. Posso fazer uma lista pra vocês. Agora eu tenho um mês pra terminar o projeto do período. Faltam mais ou menos umas dezoito plantas. #morri 
Vai dar tudo certo. Sempre dá tudo certo.
Coisas boas têm me acontecido. Deus é muito bom.

Obrigada pelas visitas.

Beijo

Ah, tenho flickr agora :) AQUI

Um comentário:

Patrícia disse...

Fiz um post sobre isso essa semana! Tempo, essa é a questão!!! Mas, vc está certa, há momentos que temos que priorizar!

Beijos e Deus te abençoe em tds os seus projetos.

Tri