22 de janeiro de 2012

Novo



Outubro. Minha última postagem foi em OUTUBRO do ano passado. Que absurdo. Como vocês deixam? Ninguém me ama :P

Tô voltando, mas quero isso aqui diferente. Aceito sugestões. Sério. Minha criatividade foi passear e não voltou ainda.

A primeira sugestão que me deram foi pra mostrar algumas fotografias aqui, mas não as acho as minhas fotos boas o suficiente pra fazer um blog sobre elas, hehe.... Flickr tá de bom tamanho.

Pensei numa coisa legal e se ninguém me der ideias vou colocar a minha em prática :)

Boa semana pra vcs.

update: a sugestão que recebi não foi mostrar minhas fotos, mas sim falar sobre fotografia na minha concepção não profissional. Agora a pessoa me explicou. (piorou, hahaha)

4 comentários:

. Rebeca ♪ disse...

até que enfiiiim!
teu blog faz falta,
to esperando ansiosa a fase nova, aposto que vem algo mto bom por aí :DD

to ctg. bjoooo!

Helen Vilela disse...

hahahahahahahha

achei ótimo porque tipo, eu to colocando minhas fotos lá no blog mesmo não me achando ainda boa pra isso! preciso de críticas...

então acho que vc deveria fazer os dois, colocar as fotos e contar como foram feitas as fotos :)

bjocas

Pathy disse...

Ainda acredito em vcs, hahaha

Patrícia disse...

Ebaaaaaa enfim vc de volta!!!

Olha uma coisa é certa, eu apoio todas as mudanças, elas são sempre bem vindas!!!

Beijos ;)