3 de janeiro de 2014

Instax Mini 7S

Oi, pessoas

Hoje vou mostrar pra vocês um pouco da minha Instax Mini 7S *-*




A Instax Mini 7S é uma câmera instantânea que foi lançada em 2010 e é da marca FUJIFILM. O modelo 8S já foi lançado no Brasil.


Eu sempre quis ter uma câmera instantânea e namorei a Instax por uns meses até o Pontofrio fazer uma promoção relâmpago e eu consegui comprar a minha por R$ 199,00 + garantia estendida (me conheço bem).



Ela tem uma lente 60mm e veio com duas pilhas AA e uma caixinha de filme com dois pacotes de 20 frames.




Por se tratar de uma instantânea, as fotos, óbvio, saem na hora. Mas não espere uma alta qualidade de imagem ou foco perfeito. Para ligar é só puxar a lente para frente, pra desligar é só empurrar a lente pro seu devido lugar. Vocês não vão acreditar se eu disser que fiquei procurando o botão de tirar foto, mas é fato. Caso alguém seja tonto como eu, ele fica na parte da frente. Meus dedos gordos não gostaram disso, tenho que controlar pra não aparecer na foto.



É recomendado que não tirem fotos em lugares onde flashes são proibidos pois SEMPRE ele vai disparar, independente do modo que você usar.



Ela tem quatro modos de foto: iluminação interna (para onde estiver escuro), dias nublados, dias bons, e dias extremamente claros. Não brigue muito com o flash, é só não tirar uma selfie muito de perto e vai dar tudo certo, hahaha




 A cor dela não é branca como eu imaginava, e sim um tom de creme, uma espécie de branco encardido. Ponto negativo. Existe também a versão rosa desse modelo, mas apenas alguns detalhes. A 8S tem de várias cores.



Na parte de trás tem o contador de frames, que faz contagem decrescente e parte meu coração. Além disso, tem um adesivo pra ajudar a lembrar o esquema dos modos.



A câmera é muito divertida! O barulhinho da foto saindo é excitante. As fotos ficam com uma parte branca onde você pode escrever o que quiser. É muito legal pra dar de presente. A foto. Claro. Ou a câmera, se você for uma pessoa de posses.


Espero que tenham gostado. Qualquer dúvida é só deixar nos comentários.

Beijos

Um comentário:

Bárbara disse...

achei fofa essa instax, há tempo venho namorando uma tbm. outro dia achei por 245,00, mas vou mesmo esperar mais um pouco, afinal 199,00 tá um preço ótimo! :)