
O Senhor nos satisfaz!
Ainda que o coração aperte, ainda que o medo tome conta, ainda que a insegurança se faça presente, mesmo que olhemos para o que está à nossa volta... As circunstâncias podem ser adversas, o vento pode ser mais forte do que achamos que podemos suportar, o mar pode não estar tranquilo... A solidão pode tirar a paz e tudo mais pode estar fora do lugar...
Ainda assim, e, apesar de todas essas coisas, Deus não é um Deus que abandona, não tem prazer em ver seus filhinhos sofrendo ou tristes.
Não pense que Deus não se importa, Ele o escolheu, o amou, lhe deu um nome e o reclamou para Si. Deus é apaixonado por você! Ele ama ver seu sorriso, torce por suas vitórias, espera que você O adore e que entregue todos os seus dias à Ele, chora quando você chora e sorri quando você fica feliz. Ele está lá quando você acorda, quando trabalha, quando estuda, quando faz compras, quando fica doente, quando lê, quando ama, quando não ama, quando se irrita. Uma vez li que só porque você não sente não quer dizer que Ele não existe.
Concentre-se em ouvir, faça um pouco mais de silêncio, aprecie mais, acalme-se mais. E não se surpreenda quando perceber que Ele não só ouve, mas também responde à todo aquele que O invocar.
3 comentários:
É uma graça, uma verdadeira dádiva, esse nosso lindo Deus!
Aprecio sua linda visão...
Este comentário foi removido pelo autor.
Pitu diz:
A razão de tão grande amor, foi mostrar que a minha [nossa] vida tem valor, sou [somos] tão precioso [preciosos] para Deus, Ele deu o seu filho pra morrer na cruz por mim... [por nós]
Postar um comentário