31 de dezembro de 2010

2010

Foi um ano intenso pra mim. Acho que o mais intenso até hoje. Vivi grandes coisas, grandes sentimentos, grandes mudanças, por dentro e por fora. Conheci pessoalmente uma das melhores pessoas da minha vida, minha amiga Nine, um tesouro que pra sempre vou guardar. Pedi demissão pela primeira vez e como foi bom. Não porque o emprego fosse ruim, mas porque Deus tinha coisas melhores ainda. Desnamorei. Chorei muito de saudade e de raiva. Fiquei doente por um lado e fui curada por outro. Fiz promessas que não cumpri. Fingi ser forte. Estudei mais. Li um pouco menos. Mudei o cabelo radicalmente (foto em breve). Viajei *-*. Fiquei totalmente viciada em esmaltes. Bloguei mais. Aprendi muito, muito mesmo. Vi o quanto Deus é paciente e a Sua misericórdia dura para sempre. Cometi erros. Pedi perdão. Comprei um lindo e novo Jogo da Vida. Acreditei. Fiz mais a minha vontade. Gostei de História da Arte. Não me importei com a opinião de quem não me conhece. Não me deixei levar pelo que os outros disseram de mim e de quem eu amo. Amei a IBCE. Comecei a tocar violão. Realizei sonhos. Foi um bom ano pra mim e pra vcs?

E 2011 promete muito, muito mais.

Felicidades, leitoras leitores.


5 comentários:

Nine disse...

Foi realmente um ótimo ano. E foi um enorme prazer finalmente conhecer você e ter feito parte da sua vida nesse ano tão bom.

Felicidades e muito mais bons acontecimentos para você em 2011.

Amo você.

Bárbara disse...

É bom chegarmos ao final de um ano e pensarmos nas miudezas e grandezas da qual fizemos parte. A vida é assim... vai seguindo seu curso, ou o nosso curso. O importante disso tudo é aprendermos, é aí que vemos, o quanto ainda não sabemos.

Estou feliz por você, por esse ano intenso. Um ano em que, como todas as outras pessoas, fiz parte da sua vida.
Deus a abençoe muito mais em 2011!

LoveU!

Mas, como está escrito: As coisas que o olho não viu, e o ouvido não ouviu, E não subiram ao coração do homem, São as que Deus preparou para os que o amam. 1 Coríntios 2:9

Pathy disse...

Benhê!!

Posso te ver de novo em 2011? Posso me acostumar com isso, rs.
Muito, muito obrigada pelo que me deu em 2010. Te amo mto, minha amiga.

Bigaa!!

Fiquei feliz com o que o ano trouxe pra nós duas. Muito, muito obrigada por ter sido parte de tudo, da sua paciência, seu carinho, seu companheirismo sempre. Amo muito vc. E falta pouco, bem pouco pra tudo ser completo. Muito feliz. 2011 vai ser lindo. Deseju absolutamente tudo de bom pra vc e sua família.

Patrícia disse...

Feliz 2011 amiga... que possa ser um ano de mtas conquitas e aprendizados :)

beijos...

Tri

Pathy disse...

Tri, obrigada amiga. Vc é um presentinho de 2010. Te desejo tudo de bom :))