29 de janeiro de 2011

O Que Mais Machuca

Eu posso aguentar a chuva no telhado dessa casa vazia, isso não me incomoda
Eu posso suportar algumas lágrimas, às vezes, e apenas deixar que elas saiam
Eu não tenho medo de chorar 

E toda vez, mesmo permanecendo com você, ainda me chateia
Tem dias que eu costumo fingir estar bem, mas não é isso que acontece em mim

O que mais machuca era estar tão perto
E ter tanto a dizer
E ver você indo embora
E nunca saber, o que poderíamos ter sido

E não ter percebido que estava amando você
Era o que eu estava tentando fazer


É difícil de lidar com a dor de ter perdido você em todos os lugares que vou
Mas estou persistindo
É difícil forçar aquele sorriso quando vejo nossos velhos amigos
E eu estou sozinho
Continua difícil levantar, me vestir, viver com esse arrependimento


Mas eu sei que se pudesse refazer
Eu trocaria, daria todas as palavras que guardei em meu coraçao não-ditas


Uma música.

14 comentários:

Alcemir disse...

O que mais machuca também, é a incerteza.

@tatidyas disse...

Mas estamos persistindo *-----*

Pathy disse...

É, primo, com certeza.

Tati, estamos...até quando?

Alcemir disse...

Eu não persisto mais, a vida deve continuar. Se vc anda e ela/ele não quer te acompanhar, se desdobrar pode ser perigoso.

Pathy disse...

Tô começando a não persistir tanto "/

Bárbara disse...

essa música bonita diz algo sobre você?

Pathy disse...

Diz, biga.

Bárbara disse...

quero saber, o que diz a respeito. sem me intrometer, é claro.

Pathy disse...

Biga, vc não se intromete, né? ^^

Às vezes nós perdemos as pessoas tentando amá-las. Às vezes medimos as palavras que precisavam ser ditas.

Patrícia disse...

Nossa.... essa musica descreve algum momento atual??? =/

beijos

Pathy disse...

Tri, em partes. Mas tá tudo bem. Deus tá no controle. Beijo, querida.

Gui disse...

Vc q escreveu essa musica, pathy? *-*
Muito bonita.
Num vai rolar mp3? Por aí sempre rola rsrs.
Brincadeirinha.
Ótimo blog!
God Bless.

Pathy disse...

não, Gui. Uma amiga me mandou, o nome é What Hurts The Most de uma banda chamada Rascal Flatts :)

Gui disse...

Ahhh siiim!!
Vou procurar :)