3 de março de 2011

26 anos no dia 26.


Cheguei no tão esperado dia e no ano 26. Pensar no pós-25 dá um frio na barriga, porque já está bem mais perto dos 30. Queria não ter esquecido tanta coisa. Dos meus sentimentos nas diversas etapas. Dos meus choros. Das risadas espontâneas. Quais os motivos? Das minhas palavras. Dos dias importantes, com detalhes. Do amor de muitos. Das músicas mais ouvidas. Dos meus bichinhos queridos. Dos lugares conhecidos. Dos brinquedos e brincadeiras... dos momentos.
É... o tempo passou...

Hoje tudo é diferente. Emoções, choros, risadas, palavras, pensamentos. Essa vida de adulto não é tão fácil, e ninguém disse que seria. Digo o que é certo, ela não valeria nada se não houvesse o amor de Deus.

E por esse amor que vislumbro, desejo:

que não me faltem as palavras, que a verdade sempre triunfe, que haja mais sorrisos com sabor de esperança, que os detalhes sejam apreciados, que venha o melhor em cada surpresa, que as pessoas sejam mais importante que as coisas, que o amor seja compartilhado, que a canção esteja na ponta da língua, que as cicatrizes sejam curadas, que o vento refresque, que o amor seja intenso, que a sabedoria seja alcançada, que sempre haja compaixão, e que nunca falte a liberdade.

Enfim... tudo que me faça uma pessoa melhor.
Obrigada a todos.

2 comentários:

Pathy Lira disse...

Muito bom esse texto. Reflexivo.
beijo

Tamara disse...

Hum..que isso heim,fantastico o texto.Parabens