8 de abril de 2012

Férias - Parte I

 Oi, pessoal!

Vou começar a escrever os posts que estão na minha cabeça. O primeiro é sobre minha viagem ao Rio de Janeiro.

Que lugar lindo! Visto do alto, haha

Brincadeira. É bonito sim, mas visto de cima, lá pelo Cristo Redentor ou Pão de Açúcar (meu lugar preferido) é lindo demais. Deus caprichou ali. Certeza.

O que não gostei muito foi a sujeira da cidade e muita pixação (em algumas partes).

Fui com minha família. Depois de longos e tenebrosos 15 anos sem férias juntos, planejamos e, graças a Deus, deu tudo certo.

Os 11 dias no Rio se resumiram a: praia, shopping, praia, Petrópolis, praia, camarão, shopping, praia, conhecer a Gi, Jardim Botânico, ver um jogo do Unilever/Rio, praia, conhecer a Rebs, Quinta da Boa Vista, fazer compras com a Pri, Starbucks, praia...

Aqui vão algumas fotos. Confesso que foi difícil escolher só algumas.

Todas as fotos estão sem edição. Não tenho paciência pra fazer isso num monte de fotos de vez e o post demoraria mais ainda pra sair, rs

Jardim Botânico
Vista do apartamento no fim de tarde
Praia =)
Branquelos na praia
Quinta da Boa Vista - lugar gostoso
Na Quinta
Vista do Cristo Redentor
Papis e mamis
Eu e a Bilo
Starbucks com a Pri - mto amor ao café *-*
*-*
Querida Pri (gente, a Pri é de Manaus e a gente acabou se encontrando lá)
No bondinho
Como não ser o lugar preferido? 
\o/
Gi, minha guia e amiga especial :)
Em Petrópolis
Minha teen preferida. Conheci Rebs, morri de amor e paciência, hahaha
Mais uma foto dela, afinal ela gosta muito de ser fotografada, só que não

Muitas fotos? Desculpem a minha empolgação, mas queria mostrar muitas coisas boas.

Beijos e boa semana.

8 comentários:

Helen Vilela disse...

Eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeba

Casa nova! Parabens!

To sempre acompanhando suas fotos no flickr e sempre gosto mto...

Só não deu pra gostar de saber que vc não sabe de que música eu tava falando naquele post hahhahahah

http://letras.terra.com.br/patricia-marx/364590/

Da uma olhada :)

Beijocas

Alessandra disse...

Nossa... miga fotos lindissimas!!! adorei seu blog... bjs

. Rebeca ♪ disse...

Foi prova de amor mesmo me aguentar por um dia, ein? kkkkkkk

Amei o post e a volta do blog! Tá tudo muuuuito lindo, viu? *-*

bjao, meu bem :*

Patrícia disse...

Gentemmm para TUDO

Como eu AMEI essa casa nova. Parabéns!

Muitas alegrias e posts nessa nova fase :)

Beijos

Pathy disse...

Helen, dei uma olhada na letra e nem assim, amiga, haha. Desculpa :P
Obg pelo carinho de sempre.

Alê, que bom ter vc por aqui =]

Rebs, com certeza eu fui tratada naquele dia, hahaha. Zoa.

Tri, muitooooo obrigada, querida :*

Bárbara disse...

então, como eu disse no twitter esse blog de cara nova, ficou show! e pra começar essa nova fase, nada melhor do que contar sobre as férias. :)
esse Rio de Janeiro, foi muito visto e falado por pessoas próximas e pude ver essas fotos bem de pertinho. lindas, só faltava postar mesmo.

bjo.
7.

Pathy disse...

E essa foi só a primeira parte, Biga =]

7.

Cíntia Ribeiro disse...

Que lindas fotos! Amo o Rio, já fui em alguns desses lugares e, só de ver as fotos, já morro de saudades.
Bjos