10 de abril de 2012

Férias - Parte II

Porque férias, na minha opinião só vale se viajar, hahaha.

Bom, na segunda metade das férias eu fui pra Belo Horizonte, casa da minha querida amiga Bárbara. Cês já tão cansados de conhecer ela, né? Haha...

Então, cheguei lá no dia do meu aniversário e tinha bolo surpresa pra mim. Eu não fiquei envergonhada eu morri mesmo.
Passamos uns dias no Espírito Santo, o que explica tanta foto na praia. Dias bons, de descanso, reflexão, domínio próprio (haha) e diversão :))
Foi muito bom estar mais uma vez no meio desse povo que amo. Sou muito grata por tudo que fizeram e fazem por mim.

E, Biga, (publicamente) obrigada por ser quem você é na minha vida.

As fotos desse post foram tiradas por mim e por ela.

O bolo

No E.S.
Colores
Todas queridas :)
Bigas
*-*
Família
Iluminous
Pés e mais pés

Fim do E.S.
Vou vender outras fotos desse tipo quando o Philippe ficar famosão :)
(Ele é bênção demaaaaais. Comprem o cd no site. Super indico)
E ele lutou pra tirar essa foto, haha
Bah em ação
Paxonei
Depois de 826773 tentativas
Pareço alta, né? Mas é enganação.
Alice Disse na calçada da fama
Passeio muitooo gostoso :)
Distração
Na lagoa

Tchau, BH

 Preciso dizer que foi ótimo? :)))

7 comentários:

Thaynara disse...

*-* ... Adoreeei as fotos!!!! No final da leitura, me vem um único pedido na cabeça: Vem em Rio das Ostras na próxima???Prometo,tem muita praia bonita e sol!

Patrícia disse...

Eta férias boa demais. Tô contando os segundos pra minhas férias chegar. A tempos não sei o que é isso ahahahaha!

Adorei as fotos :)

Beijoooos

Helen Vilela disse...

Nhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaai eu queria taaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaanto ter te encontrado aqui!!!!!!!!!!

:(

Quando vc vem de noooovo!!! Uhuuuuu

Lindas fotos!

Pathy disse...

D. Thay... nem falo nada, viu?! Rsrs...

Tri, que bom que tá chegando =]
beijoo

Helen "/
Agora não sei qnd volto.
Obg =]

Bárbara disse...

ah... não tinha visto a foto do pato: AMEI! :)

Bárbara disse...

digo o mesmo: foram dias muito bons e espero que sempre sejam lembrados! uma pena que não deu pra fazer tudo que às vezes programamos, mas fizemos o que tinha de ser.
posso dizer que ela colocou pouquíssimas fotos. hehe...

e a casa está sempre aberta.
bjo.
7.

Pathy disse...

Obrigada, Biga. Por tudo =]