30 de maio de 2013

O casamento pelos olhos da madrinha



O sonho.
Muitos compartilhamentos de ideias.
Opiniões. Auxílio.
Muitas mensagens, e-mails e whats de quem não podia estar do lado, mas estava perto.
Sonhando junto.
Compras. Vestido. Sapato. Presentes.
O reencontro. Abraço apertado.
Correria. Pegando O VESTIDO.
Usando GPS e ainda sim perdidas em BH.
Resoluções de última hora.
Minha técnica em arrumar a mala das amigas, bjo.
Detalhes.
O grande dia.
Salão com mulheres satisfeitas, na medida do possível.
Fotos e filmagens.
Noivas lindas, muito lindas.
Um lindo carro para elas.
Chuva. Não atrapalhou nada.
A igreja. Grande. Cheia. Bonita.
Minutos de ansiedade.
A fila dos padrinhos. Logo eu na frente. Meu par tava mais nervoso que eu. Confesso.
A marcha nupcial. O som da felicidade.
Biga primeiro. Tão emocionante. Tão sorridente. Incrivelmente feliz. Completa. Radiante.
Mais uma noiva. Tão graciosa. Tão delicada. O noivo dessa flor chorou. Foi lindo.
Cerimônia diferentemente linda e emocionante.
Cumprimento nos já casados.
Fotos com padrinhos. Tiro meus óculos, fico cega, mas saio bem na foto.
Lindíssima decoração. Cuidados especiais.
Delicioso jantar. O melhor bolo de casamento que já comi.
Danças e mais danças. Muita animação. Uma noiva atravessando o salão pra ficar ao lado da amiga deslocada com tanta gente se remexendo, haha (talvez nem soubesse disso até agora, talvez estivesse na minha cara)
Fotos com as amigas.
Momentos bons. Conversas boas. Novas pessoas.
Esvaziando o lugar. Com o coração cheio de alegria.
Uma passada em casa e mais um adeus. Um adeus diferente, adeus de vida antiga, oi vida nova.
Desejos de alegria, muita. Pra vida toda.

Um comentário:

Bárbara disse...

Só tenho a agradecer a Deus por ter nos proporcionado esse momento único e inesquecível! É fato, Deus nos ajudou e nos surpreendeu para além do que imaginavamos. 

Claro, não podia faltar o olhar da minha primeira madrinha sobre tudo... essencial! Obrigada biga, por estar comigo e fazer parte desse momento. Foi muito especial - apesar de curto - você, mais uma vez não mediu esforços para estar presente com sua amiga aqui. Uma história sem fim... de infinitos agradecimentos, de infinitos de nós...

Enfim, tudo passou tão rápido, e às vezes nem parece que sou eu, mas ao mesmo tempo é real. Um sonho que virou realidade, e tem sido cada dia melhor - nossa vida pra vida toda.