15 de março de 2014

A Probabilidade Estatística do Amor à Primeira Vista (Jennifer E. Smith)

Escrito por: Patrícia Lira




Oi, pessoal-que-lê-este-blog-mas-raramente-comenta, estou de olho em vocês, hahaha. Que tal me dar um oi de vez em quando? Só para o caso de eu não achar que só tenho três leitores que ficam atualizando a página toda hora.


Entao, hoje vou me atrever a fazer mais uma resenha. O livro escolhido foi A Probabilidade Estatística do Amor à Primeira Vista, de Jennifer E. Smith.


Narrado em terceira pessoa, o livro conta a história de Hadley, uma jovem de 17 anos, que se vê obrigada a pegar um avião em direção a Londres para comparecer ao casamento de seu pai com a nova madrasta londrina. Acontece que Hadley perde seu voo, por um atraso de míseros quatro minutos. Presa no aeroporto, ela conhece Oliver, um britânico de 18 anos charmoso e simpático. Por um acaso do destino eles acabam sentando lado a lado no avião e trocam muitas confidências. Ao desembarcarem, eles não trocam contatos e cada um segue seu rumo.


Qual a probabilidade de se encontrarem novamente? Qual a probabilidade desse encontro virar amor? Leia esse delicioso romance que se passa em 24 horas das vidas de Hadley e Oliver.





Editora: Galera Record Páginas: 222 Nota: 4/5

Beijos e até a próxima.

Um comentário:

Lane Melo disse...

Estou eu aqui, olhando seu blog e me apaixonei por tudo. Pelo conteúdo, pela escrita, pelas fotos... Incrível! Parabéns, de verdade.
Quero aproveitar para te fazer um convite: Que tal dar uma olhadinha no meu blog? http://cherriesburnedblog.blogspot.com.br/
Estou no começo, e como você sabe; Os começos não são fáceis! kkkk Enfim, espero que goste e se possível me diga o que achou. Dê a sua opinião sincera... Eu aguento kkkkk
Beijos linda :*
Já adicionei aos meus favoritos esse blog maravilhoso.