30 de agosto de 2014

Arquitetura, Colação de Grau e Muitas Fotos

Postado por: Patrícia Lira

Oi, pessoal.


Pra quem não sabe eu estava sumida ultimamente por conta do último semestre na faculdade, mas finalmente acabei e vim aqui contar pra vocês um pouquinho de como foi essa última parte da faculdade, fotos, colação de grau e surpresas. (Tem foto de celular, sim, tem fotos com larguras diferentes também, se for pra furar meu olho pode ir embora agora :P)


Apresentei meu trabalho final com satisfação e a certeza de que fiz o melhor que podia. Minha mãe fez uma maquete incrível e se alguém quiser posso mostrar os detalhes aqui (apesar de já ter mostrado no Instagram e no facebook)

No dia seguinte tivemos uma sessão de fotos para o nosso álbum e pro canudo do diploma (que ninguém usa pra colocar o diploma).




E no dia 22 de agosto foi o dia da colação de grau. Cheguei cedo, tirei fotos, vesti a beca, pus o capelo e o sorriso não saiu mais do meu rosto. Sério. Só tinha um pedacinho de mim triste por não ter todo mundo que eu gostaria que estivesse comigo lá do meu lado.














Agora vocês imaginem minha alegria quando fui laureada. Sim, isso mesmo. Ganhei uma bolsa integral de pós graduação por ter sido a primeira das duas turmas formando no dia. Não vocês não podem nem chegar perto do que eu senti naquele momento, eu literalmente levantei vibrando, com os braços pra cima. Senti que VALEU A PENA. Valeu a pena tantas noites dormindo mal, ou não dormindo, tantos fins de semana em frente ao computador, tantos eventos perdidos, tantos quilos ganhos comendo mal, tantas ausências aos amigos e familiares. Tudo naquele momento pareceu recompensado.






Escolhi Perícia, Auditoria e Gestão Ambiental. Hoje tive minha primeira aula =)

Acho que nem posso descrever pra vocês minha alegria naquele dia, foi um dos mais felizes da minha vida.

Procurei não falar muito pro post não ficar mais longo do que já está, mas outro dia falo mais sobre o curso de Arquitetura e Urbanismo. E também não quis fazer agradecimentos porque isso aqui não é discurso, hahaha.

Beijos

7 comentários:

Rebs disse...

Muito feliz e orgulhosa de vc, bem. Só quem tem conhece sabe o quanto vc merece tudo isso. Sei que tem muito mais por vir. Parabéns, de novo. <3

(Tá taaao linda nas fotos *-*)

Pathy Lira disse...

Muito obrigada, Rebs <3

Bárbara disse...

Biga, enfim... esses longos 5 anos, passaram. Parece que foi outro dia mesmo, mas passou tão rápido! Louvo a Deus pela força, persistência e coragem com que te abençoou todos os dias! Podemos dizer: valeu a pena! Valeu a luta, valeu cada dia, valeu cada ano! A alegria dessa vitória não tem recompensa... só quem passa é que sabe.
E claro, ser a melhor não é apenas ser boa. Vc se destacou e o mérito é seu! :)
Agora é estudar mais e ser melhor ainda, pq Com Deus nós podemos todas as coisas!

Te amo e parabéns! *****

Bárbara disse...

Amei as fotitas! Amei seu cabelo!! Super linda!
Amei a foto da Instax!
Vamos seguindo em frente... e mtos sorrisos!! :D

Pathy Lira disse...

Ah, Biga, muito obrigada por suas palavras e por tudo durante todo esse tempo. Também te amo =***

Victtorhugo disse...

Que lindo, Pathy! Que felicidade ver suas fotos e ler esse post, você conseguiu e fez bonito hein! Parabéns, parabéns! *-*

Pathy Lira disse...

Eu fico tão feliz com teu comentário, Victtor, obrigada por sempre me dar força. <3