2 de setembro de 2014

Aquela Sensação

Postado por: Patrícia Lira


Eu ando sentido aquela coisa boa que dá quando a gente cumpre uma missão. Pra alguns pode parecer bobagem, mas pra mim, ter terminado a faculdade fez parecer que uma fase muito importante da minha vida se encerrou e que daqui pra frente estou numa nova, com novos sonhos, perspectivas e oportunidades, mas isso é óbvio, não é? O que me acomete mesmo é o sorriso que meu coração dá toda vez que lembro que os cinco anos mais cansativos, estressantes e tensos (até o momento) da minha vida, acabaram. Eu sei que vocês já devem estar cansados de eu falar tanto sobre isso, mas gente, eu tô muito feliz mesmo.

Então, a intenção desse post é dar uma força pra você que ainda tá nessa luta. Você meu amigo, que ainda passa as madrugadas estudando, perde as saídas com os amigos e espera ansiosamente por um feriado só pra ver se consegue colocar os trabalhos em dia. NÃO DESISTA. Não deixe ninguém lhe dizer que você está velho demais, cansado demais ou estressado demais. Coloque em mente que é uma fase, que vai acabar e vai ser recompensador. Não vou dizer que não pensei em desistir, eu pensei, chorei várias vezes, me senti injustiçada, cansada, estressada, doente, desleixada e muito mais. Mas eu tive pessoas maravilhosas ao meu lado que sempre me diziam “vai, você consegue, tente mais uma vez”. TENTE SEMPRE MAIS UMA VEZ. E se for pela falta de alguém que lhe diga, eu tô dizendo pra você, leitor, vai valer a pena mesmo.

Levante da cadeira nos momentos de maiores cansaços, leia um capítulo de um livro qualquer, coma, beba, respire, dance, ouça música e depois volte ao trabalho.


Talvez seu curso seja mais duro que o meu, talvez não, mas tantas pessoas não conseguiram? Por que você não vai conseguir também? Pense nisso.

Nenhum comentário: