17 de setembro de 2014

Carta para Fabíola

Postado por: Patrícia Lira




Minha querida,

Estou escrevendo essa carta pra você, minha companheira, que divide o quarto comigo, porque é sempre mais fácil colocar as palavras num página em branco, certeza de que vou dizer tudo que quero e que você vai ler até o final. Estou escrevendo pra que você saiba que eu estou com você, nas suas melhores risadas, nas aventuras compartilhadas e nos momentos um pouco mais difíceis, como o que você está passando agora.


Você sempre foi a pessoa mais alegre dessa família, a mais carinhosa e mais animada também. Obrigada por ser essa cola que nos mantém sorrindo. Obrigada por ser quem você é e não deixar que palavras ruins ditas a você mudem a sua essência. Você realmente retém o que é bom. Te admiro muito por isso. 



Obrigada por me proteger sempre, mesmo eu sendo a louca das bicicletas, patins, bolas e afins. Obrigada por me mimar, me incentivar e me abraçar. Deus sabia o quanto eu precisaria de alguém como você pra ter um pouco de sentimento na vida.

Você é linda e sua fé nas pessoas me faz acreditar que pode ter alguém bom no mundo. Sua capacidade de perdoar é incrível. Quisera eu ser leve e descomplicada como você. Amor, você parece aquelas crianças que brigam e voltam a brincar cinco minutos depois.

Se for preciso, que agora eu cuide de você, te ajude a deixar o fardo mais leve e a dor um pouco menor. Se eu não fizer isso bem, que você me ensine e ser melhor com você, que eu seja um pouco do que você é comigo. Te amo, mana.

Nenhum comentário: