21 de setembro de 2014

Resenha - Termine Este Livro (Keri Smith)

Postado por: Patrícia Lira


Oi, leitores bonitos!

No fim de semana não resisti e trouxe pra casa o Termine Este Livro, da Keri Smith. Como a maioria de vocês deve saber, Keri é uma escritora diferente, seus livros são dinâmicos e totalmente participativos, ela leva o leitor a experiências diferentes, onde ele pode fazer experiências que o ajudam até mesmo a perder a timidez, como em seu mais conhecido trabalho, Destrua Este Diário.

Confesso que olhei o Destrua Este Diário várias vezes e não achei que teria coragem de fazer muitas coisas que ele pede, mas quando vi Termine Este Livro, foi amor à primeira vista. O livro te dá todas as instruções para terminar de escrevê-lo, revelando um mistério ao longo da trama. Primeiro você é treinado e precisa aprender algumas coisas sobre espionagem. Depois vêm o enredo em si.


















Achei melhor tirar as fotos antes de escrever, porque eu posso estragar tudo, não é? Haha. Eu não li até o final, as instruções dizem pra você não pular etapas, mas achei legal mostrar pra vocês antes. Mas tenho umas ideias e mostro quando terminar o livro (eu sei, tô fazendo uma resenha sem ter acabado o livro, mas eu fiz porque sim).

 Editora: Intrínseca Páginas: 109 ISBN: 978-85-8057-572-9 Necessário: Espírito Aventureiro

Um comentário:

Rebs disse...

Ai. Já quero.

~experimenta!~