11 de janeiro de 2015

365 Project

Oi, pessoal. Não, este blog não morreu :)

Esse ano resolvi fazer o 365 Project, ou Projeto 365, que todo mundo deve estar careca de saber o que é, mas, se por acaso, alguém não sabe, é um projeto fotográfico que consiste em postar uma foto por dia em alguma rede social, durante um ano. O tema é livre, a rede social que você postar também é livre e se você quiser pode usar a hashtag #project365 e ver quem também tá participando. Ah, você não precisa começar no início do ano, mas o projeto deve durar um ano.

Confesso que demorei uns anos pra criar coragem pra participar, porque se tem uma coisa que eu não gosto, é parar um projeto no meio. Já fiz alguns, mas sempre com períodos menores, por causa do meu tempo apertado durante a faculdade. Como agora o meu tempo está mais livre, vou arriscar. Assim como quero me dedicar mais ao blog esse ano. Vamo?

A cada dez dias vou colocar aqui as fotos que estou postando diariamente no meu Instagram, se quiser acompanhar em tempo real é só seguir lá. As fotos estão sendo tiradas com o celular e quando passei pro computador vi o quanto estão ficando ruins. Pretendo tentar fazer mais fotos com a câmera, já que meu celular não ajuda. Agora cega de conversa e vejamos as fotos.











Ah, Feliz 2015 (que eu tô amando) :)

Nenhum comentário: