15 de abril de 2015

10 Coisas nas quais eu acredito

1. Se alguém quer alguma coisa, essa pessoa dá um jeito, não uma desculpa. Quem tem vontade corre atrás.

2. Você não pode forçar alguém a gostar de você e, quem gosta, dificilmente vai deixar de te amar. O amor é livre. E o choro também.

3. Canja não é remédio, mas cura gripe e manha. Comprovado por mim e pela senhora minha mãe.

4. As amizades verdadeiras não te impedem de fazer besteira todas as vezes, mas seguram tua mão se for preciso. Afinal, arrastar um corpo pela sala não é pra qualquer um.

5. Não adianta amar sem se amar. Clichê sim, verdadeiro com certeza.

6. Comida é prioridade. Gente, nem preciso explicar.

7.  Eu acredito no ser humano, em gente do bem e sentimentos sinceros. Até ver como tratam os garçons e porteiros.

8. Acredito que opinião não deve ser desculpa para falta de respeito. Guarde a sua.

9. As pessoas podem ser ruins com você e duvidar da sua capacidade, mas não deixe que isso impeça você de ser quem você nasceu pra ser. Grande.

10. Eu acredito que uma boa atitude é muito mais poderosa do que uma pessoa má. Por favor, faça o bem mesmo que ninguém faça. 

Nenhum comentário: