16 de abril de 2015

Resenha: Listografia

Oi, pessoal. Hoje vou falar pra vocês as minhas impressões sobre esse livro engraçadinho chamado Listografia - sua vida em listas de Lisa Nola.



Basicamente estamos falando de um livro que te dá a ideia de montar uma autobiografia baseada em listas. Ele tem umas ilustrações simpáticas em cadas tema, como um exemplo do que deve ser feito e temas até constrangedores, haha (liste os lugares mais estranhos onde você já fez sexo - ao lado tem o desenho de uma geladeira)



Sim, é mais um livro interativo, e eles me dão preguiça, só que esse é tão legal. O duro é lembrar de tudo que ele propõe, como "liste os brinquedos favoritos da sua infância". mas a maioria é genial e te deixa muito feliz em escrever.



Uma coisa que achei muito legal é que é um livro que você vai escrever até o fim da vida, tem lista que vai ser preenchida durante anos...Ou até você encher a página.











Bom, não tem muito o que dizer desse livro além de COMPRA UM, vai. Eu queria muuuuito ler o de várias pessoas. Se eu criar coragem coloco algumas listas minhas aqui um dia.



Editora: Intrínseca Páginas: 159 ISBN: 9788580576061 Nota: 5/5

Nenhum comentário: