3 de abril de 2015

100 Ideias - Keri Smith




Oi, pessoal.


Acho que todo mundo aqui na internet já ouviu falar na Keri Smith, ilustradora e escritora de livros de interação, como Destrua Este Diário e Termine Este Livro (que eu já mostrei aqui). 

Bom, mas o que quero começar hoje é uma nova categoria aqui no Blog inspirada nela, mas especificamente no que ela chama de 100 Ideias, uma lista de coisas pra você fazer quando tem alguma espécie de bloqueio criativo (caso dessa que vos fala). Mas eu não vou seguir a ordem da lista da Keri, vou fazer conforme tiver vontade, sem dias específicos, não quero me estressar, hahaha. 

Falo de não me estressar porque sempre que me proponho a fazer uma coisa eu fico angustiada quando não consigo cumprir no prazo certo e tal. Por exemplo, no início desse ano comecei a ler alguns livros que levariam o ano todo pra ler, devocional, de uma frase por dia, essas coisas, e sempre que eu passava um dia de ler já sentia o peso na consciência. Foi por isso que acabei lendo um num dia só (que deveria durar o ano todo) e desisti de outro, fiquei só com um que vai durar cinco longos anos, mas é mais fácil.

Voltando ao assunto, vou chamar minha série de 100 Ideias - Keri Smith (tcharãm), e no final coloco o número da ideia que vou fazer. Já sei qual vai ser a primeira e vou já escrever :)

Beijos

Nenhum comentário: