4 de abril de 2015

5 Blogs (ou sites) que eu curto

Oi, pessoal. 

Todo mês eu vou indicar cinco Blogs ou sites que eu costumo acompanhar e acho que pode ser, talvez, quem sabe, muito remotamente, mas com esperança, alguns de vocês não conheçam.

Pam Gonçalves (link)



A Pam é uma apaixonada por livros (e linda) que eu acompanho há um ano, mais ou menos, e que indica excelentes livros que combinam mais com essa fase da minha vida, não sei porquê. No canal do youtube ela também faz resenhas, wishlists, fala sobre os lançamentos do mês e faz vlogs. É uma fofa que ainda fica sem graça de gravar na rua. Vê lá se não dá vontade de ser amiga dela.

Melina Souza (link)



Eu sinto que nem deveria explicar sobre a Mel, hahaha. Mas caso alguém não conheça, a Melina é uma garota delicada e querida que todo mundo deveria conhecer e passear por Londres com ela. No blog ela fala basicamente sobre livros, fotografia e sonhos. É muito bom acompanhar todo o crescimento da Mel, perceber suas superações e sua dedicação em acreditar e fazer com que acreditemos que tudo tem seu lado positivo.

Não Provoque - Paula Buzzo (link)


Essa ruiva linda é a Paula, uma paulistana viajante que conheci há uns dois anos e não larguei mais. No blog ela fala sobre viagens, games, decoração, fotografia e muito mais. O que eu gosto na Paula é que ela é uma blogueira consciente, como eu gosto de dizer, não veste só roupas de marca ou usa maquiagens caríssimas. Paula faz com que você queira viajar com ela por aí e que queira pintar o cabelo, óbvio. Corre lá que em breve ela vai morar na Austrália e fazer vlogs tentadores pra quem curte viajar.

Primeira à Esquerda (link)


Ah, o Primeira *-*. Esse blog maravilhoso fala sobre fotografia (te ensinando todos os macetes) e tudo que você precisa saber para ter um blog bem bacana (um dia eu vou colocar tudo em prática, juro). A Luh é aquele tipo de pessoa que você percebe que não esconde o jogo, te ensina tudo. É lindo de ver. 

Depois dos Quinze (link)


Sim, eu estou bem depois do quinze e, sim, eu acompanho a Bruna Vieira. Bruna é uma mineira que criou seu blog depois de uma desilusão amorosa e hoje vive muito sorridentemente em São Paulo, onde compartilha tudo que vive. No blog tem moda, música, fotografia, viagens e papo de menina. Confesso que passei da idade de algumas coisas lá, mas é tão bom ver a alegria da Bru (que me lembra uma prima minha) que eu não consigo mais largar. 

Bom, então é isso, pessoal. Espero que tenham gostado. Se quiser me indicar algum blog ou site eu vou ficar muito feliz.


Nenhum comentário: