31 de março de 2014

Frases Inspiradoras do Pinterest

Escrito por: Patrícia Lira

Oi, pessoal. 


Estava eu lendo os blogs que gosto de acompanhar e como uma coisa leva a outra, acabei no Pinterest, vi uns pins que fiz em frases que gostei e resolvi compartilhar com vocês. Quem sabe coloca um sorriso no rosto de alguém no final dessa segunda-feira.

Update: Pinterest é um site que eu chamaria de inspiração, nele você pode guardar as fotos postadas por outras pessoas em seu próprio painel e ver sempre que quiser.

E, vou colocar as legendas das fotos. Desculpem :)

Ser cristão significa perdoar o imperdoável, porque Deus perdoou o imperdoável em você.

O problema é que você pensa que tem tempo.

Você pensa grande, você se torna grande.

Não deixe sua felicidade depender de algo que você pode perder.

Eu quero inspirar pessoas. Quero que alguém olhe para mim e diga "por causa de você eu não desisti".
Esta casa pode ter alegria na parte da manhã e doces sonhos à noite.
Para mudar sua vida, você precisa mudar suas prioridades.

Boa semana!

Nenhum comentário: